sábado, 10 de agosto de 2013

Dicas de presentes para o dia dos pais

Postado por Atualidade Moderna às sábado, agosto 10, 2013
Oi meninas,

Bom como todo mundo sabe, amanhã é dia dos pais, um dia muito importante para eles. E nós filhos não poderíamos de maneira nenhuma deixar passar em branco não é? 
Por isso viemos aqui dar algumas dicas de presentes para vocês dar aos seus pais nesse dia tão especial ! Confira:

Um relógio sempre cai bem, é um ótimo presente e os pais adoram !


Nada como um perfume bom também não é ?

Que tal inovar, e dar um livro? É um ótimo presente e eles vão amar!


Roupas também é uma ótima ideia, porque nada melhor do que trocar o nosso guarda roupa ganhando peças de roupas de presente né !



E por último nada melhor do que uma gravata né! Para os papais modernos que usam gravatas vão adorar esse presente .


Bom meninas, espero que tenham gostado, e corram porque ainda dá tempo de comprar o presente para seu pai ! 


                                                                                        Beijos :*

6 comentários:

Cibele Nascimento Silva on 10 de agosto de 2013 às 08:59 disse...

Oi linda vim conhecer seu blog e amei!!!Já estou te seguindo e curtindo, te convido a me seguir também, beijos.

http://cidocemulher.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/BlogCiDoceMulher

Atualidade Moderna on 10 de agosto de 2013 às 20:03 disse...

Obrigado! Gostei do seu blog também e já estou retribuindo :)

bjss

Bruna Caroline on 11 de agosto de 2013 às 04:33 disse...

Ótimas dicas de presentes! Pena que vi só hoje haha Mas gostei da minha escolha!

Beijo beijo,
Bruna Rodrigues
Blog Simples Assim
http://b-simplesassim.blogspot.com.br/

Atualidade Moderna on 11 de agosto de 2013 às 07:07 disse...

Bruna Caroline obrigado *---* estou seguindo seu blog , fica com Deus , bjs :)

Unknown on 12 de agosto de 2013 às 13:37 disse...

Gostei das dicas.Eu comprei uma camiseta pro meu pai e fiz uma cartinha com algumas fotos *u*.
http://www.sweets2dreams.com/

Atualidade Moderna on 12 de agosto de 2013 às 14:07 disse...

Sabrina Artioli que bom que vc gostou :) to seguindo seu blog , beijos

Postar um comentário

 

Atualidade Moderna Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei | web hosting