domingo, 4 de agosto de 2013

Faça em casa: Efeito degradê

Postado por Atualidade Moderna às domingo, agosto 04, 2013
Olá meninas, tudo bom com vocês?

Já faz algum tempo que eu estava de olho em um colete jeans que tenho em casa, só que ele estava meio que "fora da moda", então resolvi customizá-lo e fazer o efeito degradê. Ele acabou ficando mais bonito do que eu imaginava, e eu vou poder usar uma roupa que eu já tinha só que agora com cara de nova. Legal não é ?



Veja aqui como fazer :

 Você vai precisar: 
1. Camisa Jeans 
2. Água sanitário e cloro;
3. Balde ou pode ser feita na pia (Não mancha);


Como fazer:
- Molhe a camisa;
2° - Coloque a mesma quantidade de água e de cloro no balde
- Coloque a metade que irá ser descolorida dentro do balde
- Retire tudo que sobrou de água sanitária da camisa, lave-a e deixe secar . Depois é só sair por aí usando .


Bom, é isso, espero que vocês tenham gostado!


                                                                                            Beijos :*

0 comentários:

Postar um comentário

 

Atualidade Moderna Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei | web hosting