domingo, 18 de agosto de 2013

Dicas de filmes

Postado por Atualidade Moderna às domingo, agosto 18, 2013
Oi meninas tudo bom com vocês ?

Nada melhor do que ficar em casa no domingo não é? E ainda mais com esse friozinho, o jeito mesmo é assistir algum filme. Pois então, para o seu domingo ficar ainda melhor, nós trouxemos alguns filmes legais para vocês estarem assistindo .

Confira :
                         

Para sempre
Sinopse: A vida que Kim e Krickitt Carpenter conheciam mudou 
completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após o seu casamento, quando a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade. Um ferimento sério na cabeça deixou Krickitt em coma por várias semanas. Quando finalmente despertou, parte da sua memória estava comprometida e ela não conseguia se lembrar de seu marido. Ela não fazia a menor ideia de quem ele era. Essencialmente, a "Krickitt" com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava. Os dois terão de reconstruir todo o amor após o acidente.



 








Um amor pra recordar
Sinopse: Essa é a comovente história de Landon, o rapaz mais popular da escola. Desajustado e agressivo, ele se apaixona por Jamie,uma menina que vive em outro mundo. Filha do pastor da pequena cidade, é estudiosa e compenetrada. Jamie nunca imaginou conversar com Landon, quanto mais se apaixonar perdidamente por ele. Mas o destino que os uniu, vai também lhes pregar uma peça. O lindo romance entre Landon e Jamie será um amor para recordar..."Um Amor para Recordar" é o "Romeu e Julieta" do Século 21. Um filme inesquecível que merece ser descoberto.



O melhor amigo da noiva
Sinopse: Tom é um homem bem sucedido que sempre que pode se encontra com Hannah, sua melhor amiga. Quando Hannah viaja a negócios para a Escócia, onde passa 6 semanas, Tom descobre-se apaixonado por ela. Decidido a pedi-la em casamento assim que retorne de viagem, Tom é surpreendido ao saber que ela voltou noiva de um belo e rico escocês. Chamado para ser a "madrinha" do casamento, Tom reluta mas aceita o convite. Seu objetivo agora é impedir que o casamento de Hannah aconteça e tentar conquistá-la de uma vez por todas.







Casa comigo?
Sinopse: Anna viaja a Dublin, Irlanda, para pedir o namorado Jeremy em casamento. Segundo a tradição local, o homem não pode recusar um pedido feito no dia 29 de fevereiro. Após contratempos na viagem, Anna vê-se obrigada a pegar carona com o charmoso e grosseiro Declan, dono de uma hospedaria. Logo, o que deveria ser uma simples travessia ganha rumos inesperados.









O diabo veste prada
Sinopse: Andrea Sachs é uma jovem que conseguiu um emprego na Runaway Magazine, a mais importante revista de moda de Nova York. Ela passa a trabalhar como assistente de Miranda Priestly, principal executiva da revista. Apesar da chance que muitos sonhariam em conseguir, logo Andrea nota que trabalhar com Miranda não é tão simples assim.








Esposa de Mentirinha
Sinopse: Um cirurgião plástico de caso com uma professora bem mais jovem pede à sua leal assistente que finja ser a esposa de quem ele está se divorciando para encobrir uma mentirinha casual. Após mais mentiras que saem pela culatra, os filhos da sua assistente também acabam envolvidos, e todo o grupo parte para um fim de semana no Havaí que mudará as vidas de todos eles.




Espero que tenham gostado , e um ótimo domingo a todos ! 

Beijos :*

0 comentários:

Postar um comentário

 

Atualidade Moderna Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei | web hosting