quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Tendência: Estampa de Azulejo Português

Postado por Atualidade Moderna às quinta-feira, agosto 15, 2013
Oi meninas, tudo bom com vocês ?

Hoje vamos mostrar uma das novas tendências que saiu no mundo, que é a estampa de azulejo português mais conhecida como estampa de porcelana.



Bom, essa é uma das novas tendências do verão, assim como a estampa étnica. Elas estão fazendo a cabeça da mulherada, e você acredita que estão fazendo as unhas desse modelo também? Pois é, essa tendência tem esse nome por ser vários desenhos parecidos com os azulejos que vemos por aí; mas enfim, me diga uma coisa, essas estampas não são uma gracinha?




O azul e o branco são as cores predominantes, mas pelo jeito, vão criar peças de várias cores.










E aí meninas gostaram? Espero que sim !

                                      Beijos :*

3 comentários:

Paula on 15 de agosto de 2013 às 15:34 disse...

Estou apaixonada nos vestidos com essa estampa <3 adorei a tendência!
Amei aqui, seguindo :D
xoxo
http://www.universovanguarda.com/

Helena Valentine on 15 de agosto de 2013 às 20:22 disse...

adoooorei a unha, fiquei com vontade de ter o adesivo para fazer *-*


Seguindo seu blog, segue o meu de volta?
www.cupcaketaste.com

Atualidade Moderna on 16 de agosto de 2013 às 09:29 disse...

Paula Melo e Helena Valentine

Obrigado meninas ! Gostei do blog de vocês também e já estou seguindo ! bjos *-*

Postar um comentário

 

Atualidade Moderna Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei | web hosting