quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Qual o momento certo de dizer o que você está sentindo pra ele?

Postado por Atualidade Moderna às quarta-feira, agosto 14, 2013

Olá meninas, hoje estamos aqui para ajudar vocês a saber o momento certo de falar para aquele menino que você gosta dele! Siga as dicas que você vai se dar bem!! 

  Muito pior do que as dúvidas “ligar ou não ligar?” e “mandar ou não mensagem para o gato?” é ficar se perguntando: “devo me declarar agora ou esperar mais um pouco?”. Pode ter certeza que você não é a única garota a ficar com essa questão na cabeça! E, até quando o tempo passa e a gente amadurece mais um pouco, essa dúvida continua nos perseguindo, afinal de contas, é quase impossível decidir qual o melhor momento para dizer para o carinha que você gosta muuuuuuuito dele.

Bom, é difícil escolher o momento certo, mas é fácil se livrar dos momentos errados, quer ver?!


· Sem impulso!
É quase sempre assim: estamos ali abraçadinhas in love com o gatinho e, de repente, vem aquela vontade gigaaaante de dizermos o quanto gostamos dele e estamos curtindo o lance. Segurar a língua nessa hora não é fácil, mas é importante. E por que? Oras, porque vocês estão num momento em que provavelmente o garoto vai responder que também gosta muito de você, e aí começam a surgir aqueles mil sonhos na cabeça, você já se vê namorando o menino e… Ops, era só uma ficada! Quando o “eu gosto de você” ou até mesmo o “eu te amo” vem impulsivamente, as chances de o menino responder “eu também” só pra não ficar chato são bem maiores e, consequentemente, as chances de você se iludir com isso também.

· Cedo demais…
Sabe aquela história de que os meninos se assustam quando as garotas são um pouco precipitadas? É verdade! Ah, como é verdade! Você pode até ter paquerado o carinha por um longo tempo e está finalmente ficando com ele, mas nada de se declarar pouco tempo depois que vocês começaram a sair. Ele inevitavelmente vai pensar duas coisas: 01 – você está caidinha por ele (o que muitas vezes pode tirar um pouco da graça da conquista), ou 02 – você é o tipo de menina “grudenta”, e que provavelmente vai ficar no pé dele. Na dúvida, melhor evitar passar qualquer uma das duas impressões.

· Pense bem!
É claro que se você está ficando com um menino é porque tem algum sentimento por ele, não é mesmo? Mas, pense bem se esse sentimento é forte o bastante para fazer você se declarar para ele. Talvez, esperar até ter mais certeza dos seus sentimentos é melhor, não?!

· Primeiro ele…
Pode ser a decisão mais difícil de conseguir manter até o final, mas que tal só se declarar depois que o gato dizer o que sente por você primeiro? Além da garantia de que você não está sendo precipitada, com certeza você se sentirá muito mais à vontade para falar dos seus sentimentos com ele, e a declaração pode ficar até mais fofa!

· Fale aos poucos
Se você sabe que não vai conseguir “segurar a língua” por muito tempo, que tal ir falando ao poucos o que sente para o carinha?! Ao invés de soltar de repente um “eu te amo! Você é tudo para mim!”, você pode ir dizendo frases fofas ou dando pequenas indiretas do tipo mandar uma mensagem bonitinha falando que sonhou com ele na última noite. Não é uma mega declaração explícita, mas o gatinho vai perceber que você está mesmo a fim dele.

Espero ter ajudado! BOOA SOORTE meninas ;) Beijos :*

1 comentários:

Unknown on 15 de agosto de 2013 às 23:42 disse...

Olá lindonas, tem selinho lá no blog pra vocês!
http://sabrinaramos-1.blogspot.com.br/2013/08/1-selinho-do-blog.html
bjos

Postar um comentário

 

Atualidade Moderna Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei | web hosting